larakimberlly Postado 23 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2018 Olá pessoal, tudo joia com vocês? Então o que acontece é o seguinte: O Dimitri, meu filhote, não para com aquele barulhinho quando está com fome, quando eu tiro ele da gaiola pra ficar comigo, ele fica horas e horas com aquele barulho bem alto, mesmo estando alimentado. Eu não sei a idade CERTA dele, mas eu chuto que ele tem por volta de 2 meses ou quase isso, e ainda não aprendeu a comer sozinho, também não vejo ele bebendo água. Mas enfim, eu li aqui no fórum que se eles não estão com fome, é pura manha. Tá, mas alguém sabe me dizer QUANDO ELE VAI PARAR? ou se EXISTE ALGO QUE EU POSSA FAZER PARA ELE PARAR? Porque gente kkkkk o barulho é muito alto, é insuportável ficar com ele, e eu fico o máximo sempre. Segue a foto do chatonildo kkk Obs: ja tive outro filhote, eu o alimentava sem problema, e ele não ficava insistindo com esse barulho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 23 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2018 20 minutos atrás, larakimberlly disse: Olá pessoal, tudo joia com vocês? Então o que acontece é o seguinte: O Dimitri, meu filhote, não para com aquele barulhinho quando está com fome, quando eu tiro ele da gaiola pra ficar comigo, ele fica horas e horas com aquele barulho bem alto, mesmo estando alimentado. Eu não sei a idade CERTA dele, mas eu chuto que ele tem por volta de 2 meses ou quase isso, e ainda não aprendeu a comer sozinho, também não vejo ele bebendo água. Mas enfim, eu li aqui no fórum que se eles não estão com fome, é pura manha. Tá, mas alguém sabe me dizer QUANDO ELE VAI PARAR? ou se EXISTE ALGO QUE EU POSSA FAZER PARA ELE PARAR? Porque gente kkkkk o barulho é muito alto, é insuportável ficar com ele, e eu fico o máximo sempre. Segue a foto do chatonildo kkk Obs: ja tive outro filhote, eu o alimentava sem problema, e ele não ficava insistindo com esse barulho. Kkkkkkkk te entendo, conseguem ser irritantes as vezes... Você que alimenta ele? Tente incentivar ele a comer algo, coloque umas sementes, couve, amasse ovos, ele só vai parar qdo aprender a comer sozinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
larakimberlly Postado 23 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio de 2018 28 minutos atrás, Joseph disse: Kkkkkkkk te entendo, conseguem ser irritantes as vezes... Você que alimenta ele? Tente incentivar ele a comer algo, coloque umas sementes, couve, amasse ovos, ele só vai parar qdo aprender a comer sozinho. É o jeito! Hahaha vou tentar colocar a couve e o ovo então, obrigada hehe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.