José Pedro Postado 24 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2018 Olá posso comprar bebedouro e comedouro para calopsitas de madeira(inteiramente),Tenho está vontade faz mal?,Posso comprar?Faz mal à saúde? Desde já obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 24 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2018 Não faz mau, porém elas destroem eles facilmente kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Pedro Postado 24 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2018 Kkkkk,Será que vale a pena?Ou vou trocará de mês em mês? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 24 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2018 Eu uso comedouro de pet mesmo, tipo de cachorro e gato mas pequeno, pois estes tem bastante espaço para eles, além de não virar. O único porém é que ficam entrando na vasilha e quando saem jogam um pouco fora. Mas como não ficam dentro de gaiola pra eu colocar comedouro suspenso, é para mim a melhor opção. Bebedouro uso convencional de aves mesmo e eles tem a banheira que comprei em loja de pet tb, é própria, então não vira mesmo se estiver vazia. Vou colocar imagem aqui e você avalia se compensa. Como foi dito, comedouro de madeira será destruído, mas cada um sabe oque é melhor para suas aves, se você acha que compensa, faça o teste. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 24 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2018 1 hora atrás, José Pedro disse: Kkkkk,Será que vale a pena?Ou vou trocará de mês em mês? Eu acho q não vale a pena, uso de plástico e porcelana Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.