Evillyn Postado 22 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2015 Me falaram que é fêmea mas tenho certas duvidas. Disseram que fêmeas quase não cantam e ela falta deixar a gente louco em casa... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fer Postado 22 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2015 Pra ter certeza, só com exame de DNA.Mas olhando as fotos, parece um macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sueli Caciatori Postado 22 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2015 Macho com certeza, nessa mutação(silvestre) os machos ficam com a carinha bem amarela assim como o seu , enquanto as fêmeas permanecem com a carinha cinza. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 22 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2015 A sueli está certíssima !nem precisa sexar isso aí é um machinho sem dúvidas.é um silvestre silvestres possuem dimorfismo sexual ou seja .. o macho é diferente da fêmea enquando o macho fica com a carinha amarela a fêmea permanece com ela cinza como a foto que a sueli postou ... entre outras diferenças as fêmeas possuem listras amarelas no rabo os machos não ... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 22 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2015 É um macho!Eu tinha um igual, só que ele fugiu Lembre-se, na mutação Cinza silvestre, o macho tem a cara com um amarelo vivo, já a femea tem a cara cinzenta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Soares Miranda Postado 22 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2015 é macho esse aí Evellin, ele canta e tudo mais. Pode perceber Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.