Jump to content

Meus bebês


MARGARETE OLIVEIRA

Posts Recomendados

2 horas atrás, Joseph disse:

Não sei se entendi muito bem a pergunta, mas tem filhotes ligados ao sexo quando os pais tem mutações sexo ligadas. Sua fêmea é pérola, seu macho é cara branca, e não veio nenhum filhote cara branca, então sua fêmea provavelmente não porta CB. Os filhotes devem ser todos sexo ligados. Mas a mutação só dará pra saber quando sair os canhões.  

Foi isso mesmo que perguntei, obrigada.. e pode sair algum de mutações diferentes das dos pais.. pq não sei o que a fêmea porta.. só sei do pai.. que ele é cara branca e porta pérola.. deve ter mais alguma coisa mas o criador não soube me falar.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Joseph disse:

Não sei se entendi muito bem a pergunta, mas tem filhotes ligados ao sexo quando os pais tem mutações sexo ligadas. Sua fêmea é pérola, seu macho é cara branca, e não veio nenhum filhote cara branca, então sua fêmea provavelmente não porta CB. Os filhotes devem ser todos sexo ligados. Mas a mutação só dará pra saber quando sair os canhões.  

Foi isso mesmo que perguntei, obrigada.. e pode sair algum de mutações diferentes das dos pais.. pq não sei o que a fêmea porta.. só sei do pai.. que ele é cara branca e porta pérola.. deve ter mais alguma coisa mas o criador não soube me falar.

Gente pelas minhas contas nasce mais um amanhã.. que ansiedade.. meu Deus.. como é grande o amor que sentimos por eles...

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse:

Foi isso mesmo que perguntei, obrigada.. e pode sair algum de mutações diferentes das dos pais.. pq não sei o que a fêmea porta.. só sei do pai.. que ele é cara branca e porta pérola.. deve ter mais alguma coisa mas o criador não soube me falar.

Gente pelas minhas contas nasce mais um amanhã.. que ansiedade.. meu Deus.. como é grande o amor que sentimos por eles...

 Neste caso so da pra afirmar que vão vir filhotes pérolas. Mas aguarde por surpresas.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutos atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse:

Gente meu bebê que nasceria hj, não conseguiu..  nossa tô arrasada.. era todo branco do olho avermelhado:S

Se era branco do olho vermelho então seu macho porta lutino e sua femea cb e esse filhote seria uma fêmea albina

Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutos atrás, gianbonin1 disse:

Se era branco do olho vermelho então seu macho porta lutino e sua femea cb e esse filhote seria uma fêmea albina

Nossa eu tô arrasada.. meu bebê.. como eu não estava em casa.. eu não pude ajudar na saída do ovo.. pq aí não teria morrido

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Joseph disse:

Agr é pensar nos que sobreviveram e dar muito amor pra eles.

Sim.. eu fiquei muito triste.. mas agora eu tô melhor.. já me foquei nos bebês que estão bem. Que estão tão lindos.. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 28/05/2018 at 11:13, Nick&Sol disse:

Ooi Margarete,escutei piar um dia antes de nascer e os pais estavam dentro do ninho,os dois ficaram lá dentro o dia todo.E os meus também tiram a serragem,e eu vou repondo.Quanto a cor do ovo ele fica mais escuro,mas não é tão visível,se aproximar uma lanterna perto pode ser mais fácil de ver.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...