RobertaLima Postado 24 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2018 Olá, me chamo Roberta e moro em SP capital, procuro uma pessoa que queira adotar 1 calopsita macho, ele tem quase 7 meses. Quero doar pois ele fica muito tempo sozinho, moro só e trabalho o dia todo, só estou em casa a noite. Quero doar para alguém que tenha tempo pra fazer companhia ou que tenha outras calopsitas e possam fazer companhia pra ele, pois se sente só. Gostaria de se possível conhecer o local antes de doá-lo, saber se o local é seguro pra ele. Hoje ele é criado num apartamento e fica solto. Caso tenham interesse, deixo meu tel para contato --editado-- Obrigada Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aline VS Postado 25 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2018 Olá tenho interesse, moro na Região de Guarulhos, sempre tem gente em casa, companhia pra ele não irá faltar. Aguardo contato Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Janayna10 Postado 15 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2018 Bom dia tenho interesse na calopsita caso você tenha ela ainda pois tenho duas é eles vivem soltos em casa Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados