Maria Eduarda Rodrigues Postado 25 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2018 (editado) Oi gente, hoje vi que o pai dos filhotes entra no ninho e começa a puxar as penas dos filhotes e eles tentam fugir, não sei se está batendo mas parece que machuca. Eles já estão com 19 dias. É normal ele fazer isso? O pai já chegou a colocar um filhote pra fora do ninho. Como são 4, não sei se só a mãe consegue tratar e ela tem ciúmes que eu pegue, mesmo se for pra ajudar. (tirei os bebês por 5 minutos do ninho só pra tirar a foto, a mãe é Arlequim e o pai é Cinza silvestre) Editado 25 de Maio de 2018 por Maria Eduarda Rodrigues Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 25 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2018 não parece que estão machucando não. mas fique atenta, se vc perceber que eles estão tirando sangue dos filhotes e que estão faltando muitas penas vc pode ter que intervir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Eduarda Rodrigues Postado 27 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 Em 25/05/2018 at 11:30, gianbonin1 disse: não parece que estão machucando não. mas fique atenta, se vc perceber que eles estão tirando sangue dos filhotes e que estão faltando muitas penas vc pode ter que intervir Eu tirei essa foto antes do pai machucar, e notei uns machucados em baixo das asas e na cabeça. Já separei o pai dos filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.