rogerioviva Postado 25 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2018 Boa tarde pessoal Fui comprar umas rações pra minhas aves, aí comprei Extrusada da Nutropica e top Life da alcon o problema é q tinha uma coloridinha da alcon( Extrusada pra canário ) eu peguei e nem olhei, e essa era para canários cheguei em casa misturei as 3 só depois q fui ver, será q as calopsitas comem normal essas de canário ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
maucordini Postado 3 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2018 (editado) Olá amigo, Mal não fará, fique tranquilo. Eu fiz uma comparação entre essas alcons e constatei que elas têm um valor nutricional muito próximos ou quase iguais. Pode oferecer sem medo pra sua calô. Creio que essas especificações são mais pra marketing do que realmente diferencial. Abrc. Editado 3 de Junho de 2018 por maucordini 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rogerioviva Postado 4 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 O meu amigo obg, por me deixar mais tranquilo, abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 10 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2018 @rogerioviva Fique tranquilo. Deixe que elas comam essa até o fim e depois compre a específica para elas. As minhas gostam da Alcon Eco Club Periquito, que também é colorida, porém o corante é natural. Lembre que a melhor ração é aquela que sua ave come bem. As minhas comem ração Alcon e nunca ficaram doentes. Grande abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.