Tatiana Stanko Postado 26 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2018 Boa noite minha calopsita tem 1 ano e 6 meses e acabou de botar seu primeiro ovinho (isso as 13:00hrs ) e até agora não saiu mais nenhum...É normal ?! Ela esta super arisca....Devo deixar o macho junto ou não?! É a primeira vez na vida que eu tenho "calopsitas" e antes eles nunca tinham botado, então estou perdida e feliz ao mesko tempo Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 26 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2018 as calopsitas botam de dois a seis ovos em dias alternados . então se ela botou hj ela vai botar só dia 27. o material do ninho deveria ser marvalha , mas como ela ja botou vc troca quando nascerem os filhotes, as calopsitas geralmente começam a chocar no primeiro ovo, mas se não começar tbm é normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 26 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2018 11 horas atrás, gianbonin1 disse: as calopsitas botam de dois a seis ovos em dias alternados . então se ela botou hj ela vai botar só dia 27. o material do ninho deveria ser marvalha , mas como ela ja botou vc troca quando nascerem os filhotes, as calopsitas geralmente começam a chocar no primeiro ovo, mas se não começar tbm é normal Vc deve deixar o macho junto pois eles chocam juntos.. não separe-os de maneira alguma, e é normal, eles vão botar mais sim.. parabéns... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiana Stanko Postado 27 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 Obrigada pessoal....Mas, eu acho que não será dessa vez...pois a fêmea abandonou o ninho...nem chega mais perto....e o macho nem nunca chegou.....o que eu faço com os ovinhos?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 27 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 quando ela botou o ultimo ovo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 27 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 Quantos ovos?? Quando foi o último?? Espera um pouco pra ver Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.