Lucas Martins Gomes Postado 26 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2018 Olá pessoal! Tenho uma calopsita pérola Canela e a moça que me vendeu garantiu q ele era macho, mas ele tem uns 8 meses de vida e ainda não perdeu o perolado, fico em dúvida pq a ponta da asa dele está escurecendo mas acho q nessa idade já deveria ter perdido quase todo o perolado não é? Ele não canta mas faz "fiu fiu", não se interessa pela femea q está com ele e ela já está querendo acasalar. Quando está de asa fechada não aparece a parte escura e parece que ele não perdeu nada do perolado. Aqui está uma foto dele, se puderem me ajudar eu agradeço: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 26 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2018 Se for perola canela mesmo, com 8 meses já estaria prsticame sem perolado. Me intriga as penas da cauda serem amarelas sem perolado nenhum, mande outras fotos pra confirmar se não é arlequim, se nao for é fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 26 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2018 Provavelmente é uma fêmea sim, pq se não já teria perdido o perolado, em questão de fazer "fiu fiu" meu vizinho tem uma fêmea de 1 ano igualzinha q faz fiu fiu tbm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Martins Gomes Postado 27 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 Aqui está mais fotos dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 27 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 femea pérola canela 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Martins Gomes Postado 27 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 29 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 Muito bonita sua ave. Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Martins Gomes Postado 3 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2018 Obrigado! Só fico um pouco triste pq queria que fosse um casal, pois essa da foto é pérola canela e porta lutino e talvez cara branca, e a outra que eu tenho é lutino pérola e não sei o que porta. Eles poderiam ter belos filhotes. A minha lutino está querendo acasalar, minha mãe quer comprar um macho e por na mesma gaiola, que é até grande, mas eu não acho uma boa ideia, pois o macho vai acabar escolhendo uma e deixando a outra sozinha, podendo até dar briga. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 3 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2018 é só vc comprar dois machos . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Martins Gomes Postado 3 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2018 (editado) Será que dois casais juntos convivem bem ou seria melhor deixa-los separados? Minha gaiola tem repartição no meio, eu tirei para ficar maior, mas dependendo posso colocar de novo para formar os casais. Editado 3 de Junho de 2018 por Lucas Martins Gomes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 3 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2018 uma vez que os casais ja estejam formados não há problema algum, a unica coisa que vc vai ter que fazer é em vez de dois ninhos colocar 4 pra não haver disputa por territorio 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Martins Gomes Postado 4 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 Obrigado pela ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.