Fernanda Kustner Postado 27 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 Bom dia hoje acordei com a triste notícia q minha calopsita Fêmea morreu ela teve uma ninhada e os filhotes estão com 15 dias na sexta ela botou um Ovo E de ontem pra hoje morreu acho q nao teve forças pra aguentar pois apertei a barriguinha dela e senti ter un outro Ovo imagino eu q não teve forças suficiente pra botar o outro Ovo O que devo fazer com o ovinho que ela botou ? E quanto aos passarinhos de 15 dias devo dar papinha ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Oli Postado 27 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 São quantos que estão com 15 dias? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 27 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 Nossa que triste, mas o macho tá vivo?? Olha eu daria sim.. ajudaria.. e tenta fazer uma chocadeira caseira pra o ovo que ficou.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda Kustner Postado 27 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 1 hora atrás, Isabel Oli disse: São quantos que estão com 15 dias? Os três a diferenca são de 1 dia cada 1 ta com 15 outro com 16 outro com 17 dias 58 minutos atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Nossa que triste, mas o macho tá vivo?? Olha eu daria sim.. ajudaria.. e tenta fazer uma chocadeira caseira pra o ovo que ficou.. O macho tá vivo sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 29 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 Acho que o melhor é pegar eles para criar na papinha, espera o papo esvaziar e começa =) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.