Jump to content

Possíveis mutações

MARGARETE OLIVEIRA

Posts Recomendados

Minha calopsita macho é um cara branca, seu pai era cara branca e sua mãe pérola, ele está cruzando com uma pérola,( não sei se ela porta arlequim) quais as possíveis mutações?? Será que tem chance de sair um Albino???

IMG_20180527_145744267.jpg

IMG_20180525_181159783.jpg

IMG_20180525_180521490.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

8 minutos atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse:

Obrigada, como eu sei se eles portam alguma outra???

sabendo as mutações dos pais ou no caso do arlequim eles geralmente tem manchas amarelas ou brancas atras da cabeça

Link para compartilhar

48 minutos atrás, gianbonin1 disse:

sabendo as mutações dos pais ou no caso do arlequim eles geralmente tem manchas amarelas ou brancas atras da cabeça

O macho os pais eram cara branca - pai e e perola a mãe..

A fêmea eu não sei.. mas vou olhar amanhã se ela tem alguma coisa do tipo.. obrigada

Link para compartilhar

4 horas atrás, Jhonny disse:

Uma pergunta:

Mutação influencia em comportamento, não se cantar, ou até mesmo aprender com mais facilidade ou apenas influencia nas cores da penas?

Somente nas cores das penas e noa futuros filhotes.

Como eu sempre digo calopsita é como os seres humanos, cada uma tem sua personalidade e portanto se comportam de maneira diferente

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.