MARGARETE OLIVEIRA Postado 27 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 Minha calopsita macho é um cara branca, seu pai era cara branca e sua mãe pérola, ele está cruzando com uma pérola,( não sei se ela porta arlequim) quais as possíveis mutações?? Será que tem chance de sair um Albino??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 27 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 machos e femeas pérola portadores de cb albinos só sai se ele portar lutino e ela cb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 29 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 Em 27/05/2018 at 19:06, gianbonin1 disse: machos e femeas pérola portadores de cb albinos só sai se ele portar lutino e ela cb Obrigada, como eu sei se eles portam alguma outra??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 29 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 8 minutos atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Obrigada, como eu sei se eles portam alguma outra??? sabendo as mutações dos pais ou no caso do arlequim eles geralmente tem manchas amarelas ou brancas atras da cabeça Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 29 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 48 minutos atrás, gianbonin1 disse: sabendo as mutações dos pais ou no caso do arlequim eles geralmente tem manchas amarelas ou brancas atras da cabeça O macho os pais eram cara branca - pai e e perola a mãe.. A fêmea eu não sei.. mas vou olhar amanhã se ela tem alguma coisa do tipo.. obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 29 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 nada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jhonny Postado 29 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 Uma pergunta: Mutação influencia em comportamento, não se cantar, ou até mesmo aprender com mais facilidade ou apenas influencia nas cores da penas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 29 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 4 horas atrás, Jhonny disse: Uma pergunta: Mutação influencia em comportamento, não se cantar, ou até mesmo aprender com mais facilidade ou apenas influencia nas cores da penas? Somente nas cores das penas e noa futuros filhotes. Como eu sempre digo calopsita é como os seres humanos, cada uma tem sua personalidade e portanto se comportam de maneira diferente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.