Jump to content

Possíveis mutações

MARGARETE OLIVEIRA

Posts Recomendados

Minha calopsita macho é um cara branca, seu pai era cara branca e sua mãe pérola, ele está cruzando com uma pérola,( não sei se ela porta arlequim) quais as possíveis mutações?? Será que tem chance de sair um Albino???

IMG_20180527_145744267.jpg

IMG_20180525_181159783.jpg

IMG_20180525_180521490.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

On 29/05/2018 at 00:19, gianbonin1 disse:

sabendo as mutações dos pais ou no caso do arlequim eles geralmente tem manchas amarelas ou brancas atras da cabeça

Expand  

O macho os pais eram cara branca - pai e e perola a mãe..

A fêmea eu não sei.. mas vou olhar amanhã se ela tem alguma coisa do tipo.. obrigada

Link para compartilhar

On 29/05/2018 at 06:15, Jhonny disse:

Uma pergunta:

Mutação influencia em comportamento, não se cantar, ou até mesmo aprender com mais facilidade ou apenas influencia nas cores da penas?

Expand  

Somente nas cores das penas e noa futuros filhotes.

Como eu sempre digo calopsita é como os seres humanos, cada uma tem sua personalidade e portanto se comportam de maneira diferente

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.