José Pedro Postado 28 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2018 Olá estou cuidando da Pia é do Pio,Fred é rosinha recentemente viajei e deixei a gaiola aberta,Para eles andarem passearem etc...cheguei em casa e estava tudo cagado,Limpei tudo....Estavam bem graças a Deus,Vocês acham que houve alguma coisa durante esse meio tempo?,Ele eu pego com o poleiro e vem para o meu ombro,Depois voa atrás dela,Mas ela fica voando e querendo pousar respeito isso,Mas isso é porque ele não gosta de mim?,Pegar calopsita por tras e maus-tratos?,As vezes eu pego confesso,Mas sem intenção de maltratar,Eles confiam em mim?,Um amigo meu tem uma dúvida animal,Ao andar pela ruim se chateou com o latido do cachorro e disse "Te lasque cachorro" Foi maus-tratos isso?,Ele tá louco procurando a resposta,Ajudem ele Por favor Ele não bateu só falou isso é ele gosta muito de animais,Ele pode ser defensor após dizer isso? Valeu galera! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.