Lua Postado 28 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2018 Olá! Me chamo Lua e tenho uma calopsita fêmea de aproximadamente 1 ano (Não sei a idade dela exatamente!) ela foi criada solta em casa, tem as asas cortadas por ficar fora da gaiola a maior parte do tempo, é muito brincalhona e adora carinho. Procuro por alguém que tenha mais tempo e disponibilidade que eu para ficar com ela e, principalmente, que tenha outras (ou mais uma) calopsita para companhia! Que ela possa ficar solta e voar tranquilamente de um lugar para outro. Quero alguém que esteja comprometido a cuidá-la e amá-la, que me envie fotos regularmente de como ela está pois eu me preocupo com seu bem estar e só estou fazendo isso porquê ela está passando muito tempo sozinha em casa! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalles Guillem Machado Postado 5 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2018 Olá, tenho interesse. Tenho uma calopsita pra fazer companhia! De onde você é? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MarcelaBaptista Postado 15 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2018 Tenho interesse, hoje tenho 14 calopsitas. Sou de Florianópolis. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados