Natália J Postado 29 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 Oi gente, estou com uma dúvida, meu casal teve 3 filhotes que já estão comendo sozinhos e já tem uns 15 q tirei os filhotes dos pais. Queria saber se tem alguma coisa que posso fazer para os pais após esse período tão cansativo para eles, percebi q os pais estão comendo pouco (não sei se é pelo fato de está acostumada a comerem mto quando estavam com filhotes). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 30 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2018 (editado) Boa noite!. Continue com a alimentação habitual. Eles se alimentavam mais por causa dos filhotes. Se você quiser, até pode enriquecer a alimentação com farinhada que contém ovos na composição. Editado 30 de Maio de 2018 por MJujulieta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 31 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 22 horas atrás, MJujulieta disse: Boa noite!. Continue com a alimentação habitual. Eles se alimentavam mais por causa dos filhotes. Se você quiser, até pode enriquecer a alimentação com farinhada que contém ovos na composição. Estou dando farinhada 1 vez por semana, obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.