Alex Jamberci Postado 30 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2018 Boa noite pessoal estou para adquirir mais uma ave, preciso que seja um macho pois tenho um casal de albinos e mais uma femea albina, to em duvida nessas duas aves, será que alguém poderia me ajudar a identificar o sexo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 30 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2018 o cinza é macho com certeza, já o lutino só com sexagem 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex Jamberci Postado 30 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2018 @gianbonin1 também suspeitei que fosse macho o silvestre, a dona disse que ele fica entrando e saindo muito do ninho deve estar querendo acasalar, vou tentar adquiri-lo então para forma 2 casais, esse silvestre macho com uma albina com pouco de canelado pode sair o que os filhotes em? ah desde jã obrigado mais uma vez pela ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 30 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2018 1 hora atrás, Alex Jamberci disse: Boa noite pessoal estou para adquirir mais uma ave, preciso que seja um macho pois tenho um casal de albinos e mais uma femea albina, to em duvida nessas duas aves, será que alguém poderia me ajudar a identificar o sexo? Se forem aves adultas, vc pode tentar identificar o lutino pelo comportamento tb. Se cantar muito, dependendo da reação dele na frente de um espelho tb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex Jamberci Postado 30 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2018 Agora, Joseph disse: Se forem aves adultas, vc pode tentar identificar o lutino pelo comportamento tb. Se cantar muito, dependendo da reação dele na frente de um espelho tb. esse lutino acredito que seja femea, pq a dona tem um lutino macho e eles ficam muito juntos, mas sei la. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 30 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2018 3 minutos atrás, Alex Jamberci disse: esse lutino acredito que seja femea, pq a dona tem um lutino macho e eles ficam muito juntos, mas sei la. Dependendo então são casal já, melhor nem comprar. Ideal comprar uma ave solteira. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 30 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2018 Sem contar o que portam Todos cinxas portadores de cb e os machos vao portar lutino e canela tbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.