FlaviaNicolao Postado 30 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2018 Essa pérola tem mais de 1 ano. O outro que eu não sei a mutação dela tem 4 meses? A pérola tenho certeza que é femea mas é esta cinsa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 30 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2018 Canela, da pra ver que porta arlequim tb. Quanto ao sexo, apenas com o tempo ou com exame. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 30 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2018 2 horas atrás, Joseph disse: Canela, da pra ver que porta arlequim tb. Quanto ao sexo, apenas com o tempo ou com exame. Como vc sabe que porta arlequim?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 36 minutos atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Como vc sabe que porta arlequim?? Pela mancha atrás da cabeça 3 horas atrás, FlaviaNicolao disse: Essa pérola tem mais de 1 ano. O outro que eu não sei a mutação dela tem 4 meses? A pérola tenho certeza que é femea mas é esta cinsa? É um Silvestre, o sexo vc vai ser quando ele realizar a muda de penas( por volta de 6 meses) se for macho o rosto fica amarelo. Ele canta? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 44 minutos atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Como vc sabe que porta arlequim?? A Moana parece que tem.. menor mas tem se eu não estou enganada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 5 horas atrás, Joseph disse: Canela, da pra ver que porta arlequim tb. Quanto ao sexo, apenas com o tempo ou com exame. Olhando pelo meu celular, parecia ser beem mais claro, como Natalia disse, silvestre. Desconsidere meu erro. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FlaviaNicolao Postado 31 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 9 horas atrás, Natália J disse: Pela mancha atrás da cabeça É um Silvestre, o sexo vc vai ser quando ele realizar a muda de penas( por volta de 6 meses) se for macho o rosto fica amarelo. Ele canta? Tá começando dar umas cantaroladas. Diferente dessa pérola que só grita 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 2 horas atrás, FlaviaNicolao disse: Tá começando dar umas cantaroladas. Diferente dessa pérola que só grita Então te aconselho esperar a muda de penas q não vai demora mto, o meu pérola começou a muda com 5 meses 11 horas atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: A Moana parece que tem.. menor mas tem se eu não estou enganada Coloque foto pra gente ver Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 40 minutos atrás, Natália J disse: Então te aconselho esperar a muda de penas q não vai demora mto, o meu pérola começou a muda com 5 meses Coloque foto pra gente ver Assim que ela sair do ninho eu mando sim.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.