marcel.Cerque. Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 COMO PODERÃO VER NO TÓPICO, ELE TEM 3 DIAS NÃO IREI POSTAR FOTOS PQ VCS DO FÓRUM SABEM O TAMANHO E TALS DO FILHOTE COM 3 DIAS. ELE ESTA COMENDO (PAPA) MAS SERÁ QUE IRÁ SOBREVIVER ?? ESTOU EM DÚVIDA ALGUÉM PODE ME AJUDAR URGENTE !! ELE ESTÁ NO NINHO (SÓ NASCEU ELE, ENT RETIREI O NINHO DA GAIOLA(VIVEIRO) E DEIXEI ELE ENTRO DO NINHO ESTÁ COM MARAVALHA ESTÁ COBERTO COM UM PANO GROSSO E A BOCA DO NINHO ESTÁ TAMPADA, DEIXEI UMA VENTILAÇÃO NA PARTE DE PUXAR A MADEIRA PRA OLHAR, ELE ESTÁ BEM... ESTÁ NA SALA(POR CONTA DA LAMPADA ACHO QUE ESQUENTA) SERÁ QUE VINGARÁ ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 Pelas experiências q tive é mto difícil, ainda são muito sensíveis Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 2 horas atrás, marcel.Cerque. disse: COMO PODERÃO VER NO TÓPICO, ELE TEM 3 DIAS NÃO IREI POSTAR FOTOS PQ VCS DO FÓRUM SABEM O TAMANHO E TALS DO FILHOTE COM 3 DIAS. ELE ESTA COMENDO (PAPA) MAS SERÁ QUE IRÁ SOBREVIVER ?? ESTOU EM DÚVIDA ALGUÉM PODE ME AJUDAR URGENTE !! ELE ESTÁ NO NINHO (SÓ NASCEU ELE, ENT RETIREI O NINHO DA GAIOLA(VIVEIRO) E DEIXEI ELE ENTRO DO NINHO ESTÁ COM MARAVALHA ESTÁ COBERTO COM UM PANO GROSSO E A BOCA DO NINHO ESTÁ TAMPADA, DEIXEI UMA VENTILAÇÃO NA PARTE DE PUXAR A MADEIRA PRA OLHAR, ELE ESTÁ BEM... ESTÁ NA SALA(POR CONTA DA LAMPADA ACHO QUE ESQUENTA) SERÁ QUE VINGARÁ ? Tudo que poderia ser feito na medida do possivel, já foi feito. Siga a tabela de alimentação deles, quem sabe... Torcendo por ele! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 Nossa que triste.. mas tenta o máximo possível cuidar dele.. estou torcendo para que ele sobreviva.. nos mantenha informados... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 16 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2018 (editado) Desinterrei esse tópico porque estou com o mesmo problema, a fêmea botou 5 ovos, desses 1 não vingou e os outros 4 sim. Dos 4 que nasceram, dois já morreram e acredito que é por falta de alimentação, retirei os outros dois que estavam com o papo vazio e fraquinhos e alimentei com papa 3ml. Eles estão em uma caixa de madeira com maravalha e preciso colocar uma lâmpada para aquece-los principalmente a noite , Eu achei uma tabela que mostrava como alimentar após 15 dias, mas eles não tem nem 1 semana Perguntas 1-Lampada de quantos wats ? 2-De quanto em quanto alimento os filhotinhos ? Editado 16 de Agosto de 2018 por Ruz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 16 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2018 Achei essa tabelinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 16 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2018 Esse a cada 2 horas ou a cada 3 horas é até que horas, de madrugada também ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 16 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2018 Tem q dar qndo o papinho estiver vazio. Deve ser de 2 em 2 horas msm mais se esvaziar antes vc pode dar tbm, eu n sei se tem q dar de madrugada qndo eles estão tao novinhos mais qndo eu tiro os meus com 20 dias por ai eu só dou durante o dia. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 17 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2018 Pela tabela e por experiencia, de madrugada não é preciso. Mesmo porque quando são criados pelos pais neste horário estão dormindo. Importante mante-los aquecidos principalmente nestes dias de frio. No demais é contar com a sorte para que sobrevivam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 28 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2018 Olá, como estão os filhotes hoje, espero que bem....concordo com os colegas @Bruna matos,e @Milton Shoiti, de madrugada não é preciso alimentar e só de uma nova refeição quando o papo estiver totalmente vazio, se atente na tabela para quantidade e não para horarios não é uma regra as aves são diferentes uma das outras assim como nós seres humanos, e não esqueça de aquece lo com uma lâmpada de 40 ou 60 watts ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.