LUIZ JUNIOR Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 os filhotinhos nasceram hoje e esta na chocadeira estou tratando deles a cada 2 horas, posso deixar ele quantos dias dentro da chocadeira???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 Não tenho experiência nesse tipo especifico de caso, mas se a chocadeira for do tipo automática dessas com bandeja de metal (para diversos tipos de aves) é melhor retirar imediatamente, minha tia criava pavões e ela tirava imediatamente pois, como a superfície da bandeja era lisa os pavõezinhos acabavam ficando escambichados (com as pernas abertas) pois não havendo atrito suficiente, as patas escorregavam. Ela colocava eles em uma caixa forrada com serragem e com um lampada incandescente para esquentar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.