LUIZ JUNIOR Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 ola boa noite, estava com ovos da minha calopsita na chocadeira pois ela abandonou o ninho e hj eles nasceram e estou tratando deles a cada 2 horas e estao ficando na chocadeira para aquecer, gostaria de saber quantos dias posso deixalos na chocadeira???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 Que bom , ótimo trabalho , eu n tenho experiência com chocadeira , mais pra mim é até os bbs crescer e comecar a querer comer só é tals , poste fotos pra nós conhecer sua engenhoca e seus bbs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 Eu não tenho experiência mas creio que seja o mesmo tempo em que os pais tratariam dele.. mas vá observando o desenvolvimento deles... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LUIZ JUNIOR Postado 31 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 Eu falo e porque quando nasce pintinhos eles podem ficar dois dias dentro dela né, ela é uma chocadeira profissional fechada, só que contém a água dentro dela e ela faz o serviço sozinha, então hj completa os 2 dias que está lá dentro, aí não sei se posso deixar mais ou devo passar pra una caixinha com luz para fora dela, mais se pudesse lá seria ótimo pq a temperatura fica controladinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.