Lucas Mags Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 (editado) Bom gente, Ganhei de minha tia uma calopsita, de acordo com ela a calopsita tem 3 mêses de idade e,ela é muito mansinha,(essa é a primeira calopsita que tive na minha vida),mas quando vou passar a mão na cabecinha dela, fazer carinho em si, antes de encostar nele ele faz um barulinho tipo um assobiozinho bem baixo. Queria saber se isso é normal, fiquei curioso. Editado 31 de Maio de 2018 por Lucas Mags Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 Seja bem vindo , 3 meses ainda é um bbzinho , quando mansas amam carinho e tem algumas que dá uns piadinhos de dengo , puro amor kk , tente fazer um fiu fiu perto dele , ou põe no YouTube pra ouvir um assobio do seu agrado que se for macho ele aprende fácil , boa sorte com ela ou ele é poste umas fotos pra conhecermos melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Mags Postado 31 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 Mt obrigado, vou tirar uma foto dele, é macho sim, e no quarto dia já está acostumado com a gente, nem medo de mão tem. Estou treinando assobio com ele, e ele adora palitos de dente rsrs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.