Téo Silva Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 (editado) Olá a todos, Tenho uma calopsita que ganhei e não sei quantos meses tem mas parece ser filhote, o que eu gostaria de saber é a mutação dela pois não intendo nada de calopsita e também sou novo por aqui, desde já agrecedo, valeu! (FOTO TIRADA COM FLASH EM AMBIENTE DE POUCA LUZ, OBSERVE QUE A CÂMERA AMPLIFICOU O AMARELO ESVERDIADO AUTOMATICAMENTE) (OUTRA FOTO TIRADA NO MESMO MOMENTO E COM FLASH ATIVADO) (FOTO TIRADA SEM FLASH EM UM AMBIENTE COM FUNDO BRANCO) Editado 31 de Maio de 2018 por tertuliano silva ERREI NAS FOTOS E COLOQUEI UM LINK SEM QUERER EU AXO Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 31 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 É um arlequim pérola canela. Parece ter de 2 pra 3 meses. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Téo Silva Postado 31 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 Obrigado pela resposta! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Téo Silva Postado 31 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2018 Só mais uma dúvida, por essas fotos dá para saber se é macho ou fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 4 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 Só com exame. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.