Luciana de Vito Postado 1 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 Olá, pessoal!! Tenho um casal de periquitos australianos, o Kito e a Clara. Eles não são nada sociáveis comigo, morrem de medo e eu tenho sofrido pra limpar o ninho deles... Eles não saem do ninho/caixinha pra eu limpar... De jeito nenhum... O que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 1 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 8 horas atrás, Luciana de Vito disse: Olá, pessoal!! Tenho um casal de periquitos australianos, o Kito e a Clara. Eles não são nada sociáveis comigo, morrem de medo e eu tenho sofrido pra limpar o ninho deles... Eles não saem do ninho/caixinha pra eu limpar... De jeito nenhum... O que eu faço? Eles estão com ovos no ninho é melhor não mexer. Se estiver com filhotes aguarde os pais saírem do ninho para se alimentar ai limpe o ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana de Vito Postado 1 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 Sim, estão com ovos, mas está tão sujo lá dentro... Eles até tiveram um filhote que morreu com poucos dias, nem sei pq... O problema é que sempre é uma luta pra limpar, pq só de me aproximar da gaiola, eles entram no ninho e não saem de jeito nenhum... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 1 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 Como estão com ovos se vc mecher eles podem abandonar o ninho e não chocar mais os ovos vc sabe se estes ovos estão todos galado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana de Vito Postado 1 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 Não sei se estão galados... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 1 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 Seria bom tentar fazer na internet explica como fazer ou aguardar de 18 a 21 dias começam a nascer caso não nascer aguarde mais uma semana. Caso passar deste prazo descarte os ovos e retire o ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana de Vito Postado 1 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 Ok. Vou tenta fazer isso! Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana de Vito Postado 2 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2018 Gente, socorro!! Rs não sei mais o que faço... Não consigo limpar o ninho, eu me aproximo da gaiola, eles enfiam lá pra dentro e não saem de jeito nenhum, gritam se eu tentar pegar... E agora tô achando o macho estranho, meio lento... Mudei de apartamento há uns 2 meses e eles praticamente pararam de cantar... Tô preocupada... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.