Miguel Nascimento Postado 1 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 Essa semana estava limpando os potes, quando houve um estalo de fogos bem distante, o ruído não foi tão alto mas foi suficiente para assustar as minhas calopsitas, com a chegada das festas juninas e os jogos da copa, creio que isso se tornará um problema bem grave, gostaria de saber como os criadores experientes lidam com isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Mags Postado 2 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2018 (editado) Verdade, sem contar meus vizinhos barulhentos que de madrugada colocam um som autíssimo e atrapalha o sono do meu bixinho. E quanto a esse problema, não sei o que fazer também, o que faço é deixar a gaiola o mais longe possível de barulho. Editado 2 de Junho de 2018 por Lucas Mags . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.