José Pedro Postado 1 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 (editado) Olá me ajudem bateram com vassoura na gaiola de minha calopsita,Com uma vassoura eu não pude fazer nada chorei e ainda estou chorando,O que faço?Só ouvir o barulho,Foi culpa minha?,Foi maus-tratos?Elas vão continuar mansas?,Ou vão ficar com raiva de mim ou ariscas Por favor me ajudem Editado 1 de Junho de 2018 por José Pedro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 1 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 Os animais aprendem por repetição, casos isolados provavelmente serão esquecidos, deixe-as uns 2 dias quietas, creio que a culpa não foi sua, tbm não considero maus-tratos se foi acidentalmente, apenas cuide para que não ocorra novamente. E acalme-se. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Pedro Postado 1 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 Oi Miguel não foi eu alguém bateu e escutei o barulho bateu na gaiola mas eles ficaram com medo?,Me sinto um péssimo pai não protege minha calopsitas.Elas me amam Ainda? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 1 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2018 10 minutos atrás, José Pedro disse: Oi Miguel não foi eu alguém bateu e escutei o barulho bateu na gaiola mas eles ficaram com medo?,Me sinto um péssimo pai não protege minha calopsitas.Elas me amam Ainda? Acidentes acontecem, importante é cuidar para que não aconteçam novamente. Provavelmente o vinculo afetivo não será rompido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.