Rodrigo056 Postado 23 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2015 Gostaria de saber com quantos dias de vida eu posso separar os filhotes para que eu possa os alimentar na mao ? Estou pensando em criar um desde bem novinho acostumado Cmg. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafael Postado 23 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2015 olhar tem um amigo meu que tira os deles com 21 dias da papinha com vita gold e mingal de fubaos filhotes ficam muito lindos e tem dado certo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 23 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2015 (editado) Então esse assunto é controverso vamos lá .. Primeira coisa importante a se saber alimento dos pais é muito importante para o desenvolvimento dos bbs para criarem anticorpos e se desenvolverem bem .. e a papa não fornece os mesmos nutrientes. Opção 1: tem pessoas que preferem deixar que os pais alimentem e todo dia (depois que os canhões começão a surgir e o bb ja não está tão frágil ) pegam os bbs por 10 minutos para amanças eles .Opção 2: Caso você opte por tirar para dar papa a ave tem que ter no mínimo cerca de vinte e poucos dias menos que isso não é aconselhável .. quanto mais eles se alimentarem dos pais melhor .. Quanto a papainha existem papinhas próprias para filhotes de calopsitas que você pode encontrar em pet shops ... vou postar a foto de duas marcas que conheço : Editado 24 de Julho de 2015 por Malhu 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo056 Postado 24 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2015 Obg vocês.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.