fernando.tenguan Postado 2 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2018 Olá. Gostaria de saber se alguém teria interesse em adotar um calopsita macho adulto. Infelizmente não conseguimos amansá-lo, ele é arisco e não se adaptou ao ambiente e com as outras duas calopsitas femeas que tenho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2018 Boa noite De que lugar de São Paulo vc é tenho interesse Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodinei_Massatoshi Postado 22 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2018 Em 02/06/2018 at 10:14, fernando.tenguan disse: Olá. Gostaria de saber se alguém teria interesse em adotar um calopsita macho adulto. Infelizmente não conseguimos amansá-lo, ele é arisco e não se adaptou ao ambiente e com as outras duas calopsitas femeas que tenho. Tem ainda? Tenho interesse. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.