fernando.tenguan Postado 2 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2018 Olá. Gostaria de saber se alguém teria interesse em adotar um calopsita macho adulto. Infelizmente não conseguimos amansá-lo, ele é arisco e não se adaptou ao ambiente e com as outras duas calopsitas femeas que tenho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MReggiani Postado 2 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2018 2 horas atrás, fernando.tenguan disse: Olá. Gostaria de saber se alguém teria interesse em adotar um calopsita macho adulto. Infelizmente não conseguimos amansá-lo, ele é arisco e não se adaptou ao ambiente e com as outras duas calopsitas femeas que tenho. Coloca em qual cidade vc está. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Janayna10 Postado 2 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2018 (editado) 7 horas atrás, fernando.tenguan disse: Olá. Gostaria de saber se alguém teria interesse em adotar um calopsita macho adulto. Infelizmente não conseguimos amansá-lo, ele é arisco e não se adaptou ao ambiente e com as outras duas calopsitas femeas que tenho. Eu quero me chama Janaína 983442035 Editado 2 de Junho de 2018 por Janayna10 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2018 De que lugar de São Paulo vc é tenho interesse Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.