Paulo Santos Postado 3 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2018 Boa noite pessoal! Eu ganhei uma Calopsita hoje, a dona não estava querendo criar mais e me deu, devido ao fato de eu criar outras aves, ela disse que era uma fêmea, mas pela coloração eu tenho quase certeza que é um macho, ele não tem as listras embaixo da calda e sua coloração lembra muito um macho, eu vou fazer a sexagem antes de colocar pra reproduzir, mas antes pretendo colocar ele em forma primeiro, melhorar alimentação, deixar ele se recuperar, porque ele não estava sendo bem criado. Bom eu queria saber a opinião de vocês sobre isso também, eu queria dar o nome pra ele. O que vocês acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 3 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2018 me parece ser um macho arlequim pérola canela adulto. note que o perolado ja sumiu completamente e ficaram só uns poucos resquícios nas asas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulo Santos Postado 3 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2018 Eu também tive a mesma impressão, não pela mutação, que eu não entendo muito kkkk mas pelo sexo. Muito obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 3 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2018 7 horas atrás, gianbonin1 disse: me parece ser um macho arlequim pérola canela adulto. note que o perolado ja sumiu completamente e ficaram só uns poucos resquícios nas asas Aproveitando o tópico, vc já ouviu falar q alguns alerquim perola, mesmo sendo macho podem não perder o perolado? Já ouvi 2 pessoas q entendem de mutação dizendo que isso, e essa é a primeira vez q vejo a foto de um alerquim perola macho adulto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 3 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2018 os arlequins demoram mais tempo pra perder o pérolado que as outras mutações , mas eventualmente eles acabam perdendo sim. ja vi casos de machos de tres anos que ainda tem um pouco de perolado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.