Camila Bender Postado 4 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 Olá! Gostaria de tirar minhas dúvidas com vocês, tenho um casal da calopsitas de não alimentam seus filhotes,todos morem.Nesta segunda vez , consegui salvar um filhotinho, assim que saiu do ovo ja tirei do ninho.Hj ele com 7 dias está muito pequeno, tenho dificuldades em mantê-lo aquecido.coloquei ele dentro de uma touquinha de feltro com algodão e maravilhas, coloquei ele próximo do meu peito e peguei no sono, quando acordei ele estava com a ponta da asa bem vermelha e grudadinha no papinho dele. Hj ele pouco comeu, está mais quietinho,Sinto o picado dele mais fraquinho.será que corre o risco dele morrer? Pq será que ele continua muito pequennino?Hj amanheceu friu por aqui, ele está mais quieto,com pouca movimentação.Me ajudem...... Por Favor !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.