Douglas de Oliveira Silva Postado 5 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2018 Como saber se minhas calopsitas estão cruzando? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 5 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2018 1 hora atrás, Douglas de Oliveira Silva disse: Como saber se minhas calopsitas estão cruzando? Observando elas. O ideal é ver o ato, no mais tem algumas dicas, começam a entrar no ninho, ficam mais ariscas e atentas... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Douglas de Oliveira Silva Postado 7 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho de 2018 Ela colocou 4 ovos mais não estavam galados, aí tirei o ninho deles! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 7 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2018 1 hora atrás, Douglas de Oliveira Silva disse: Ela colocou 4 ovos mais não estavam galados, aí tirei o ninho deles! Talvez foi por falta de experiência do macho, acontece muito deles cruzarem com as asas, não fertilizar os ovos, com o tempo, se for macho mesmo ele pega o jeito. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Douglas de Oliveira Silva Postado 13 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2018 Estou notando que minha femea esta cheia de fogo para o macho mais ele nao esta nem ai para ela! Vejo eles fazendo carinho um no outro mais o cruzo mesmo nada! Como funciona a monogamia das calopsitas? Uma vez um casal formado, caso sejam separados não cruzam com outras aves? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 14 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2018 1 hora atrás, Douglas de Oliveira Silva disse: Estou notando que minha femea esta cheia de fogo para o macho mais ele nao esta nem ai para ela! Vejo eles fazendo carinho um no outro mais o cruzo mesmo nada! Como funciona a monogamia das calopsitas? Uma vez um casal formado, caso sejam separados não cruzam com outras aves? Já vi casos da fêmea morrer e o macho arrumar outra, mas eram das mesmas mutações. Não sei muito bem como funciona não, mas creio que seja monogâmicas enquanto tiver suas parceiras. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Douglas de Oliveira Silva Postado 14 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2018 Será que tem algo que possa ser feito? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.