Thanos&Gamora Postado 7 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2018 Ola pessoal tudo bem? Sou nova por aqui. Meu nene vai fazer dois meses e veio pra casa faz 5 dias, esta acostumando comigo. ele vem a dias bicando o proprio pezinho, não machuca nem nada, mas notei que esse pé tem algumas manchas. Achei estranho e queria saber se alguem pode me dizer mais a respeito. obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 7 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2018 Manchas não sei, coloque fotos. Já vi muitos casos assim quando tem fezes endurecidas no pé, ou alguma outra coisa. Quando estão mexendo muito, mesmo que sem força é indício que algo está incomodando. Não tem nada além das manchas no pé ou nas unhas não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thanos&Gamora Postado 7 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho de 2018 Conversei com a moça que cuidou dele e ela me falou que é normal e tem pintinhas nos pés. Como é minha primeira calopsita estou aprendendo aos poucos, não sei se poderia ser algo então tomo muito cuidado. Não são fezes, sujeiras,nada. Não sei se consegue visualizar na foto, são bem pequenas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 7 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2018 Visualmente, normal. Deve ser uma coceirinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.