Lucas Mags Postado 7 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2018 pessoal, tenho um casal de calopsitas filhotes, eles tem menos de 50 dias eu acho. Enfim, queria saber de quanto em quanto tempo ao dia tenho que dar papinha para eles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 7 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2018 Acho que 2 vezes ao dia uma de manha e uma a noite. E deixar sementes, raçao, farinhada.. Essas coisas pra eles ir comendo ao longo do dia. Pelo menos quando os meus tinham essa idade eu fazia assim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 7 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2018 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Mags Postado 11 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho de 2018 Em 07/06/2018 at 20:06, Natália J disse: Valeu pela ajuda gnt! Em 07/06/2018 at 19:56, Bruna matos disse: Acho que 2 vezes ao dia uma de manha e uma a noite. E deixar sementes, raçao, farinhada.. Essas coisas pra eles ir comendo ao longo do dia. Pelo menos quando os meus tinham essa idade eu fazia assim. Valeu, segui certinho e eles já estão comendo sementes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.