Helop Postado 8 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2018 (editado) Oi gente, adquiri minha calopsita a pouco tempo. Tenho três, duas fêmeas e um macho. Minha calopsita colocou ovo a primeira vez. Ela colocou dois ovinhos, o primeiro dia 21/05 e o segundo dia 28/05. Hoje coloquei os ovos na luz pra avaliar, mas não entendi muito bem. Segue a foto dos ovos, ela cruzou apenas uma vez. As duas primeiras fotos é de um ovo e a última de outro. Editado 8 de Junho de 2018 por Helop Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 8 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2018 Parece que não estão galados.. mas não posso afirmar esse último.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 8 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2018 Não estão galados. Pelas datas que vc postou, já fz mais de uma semana. Era pra ta bem visível o desenvolvimento. Procure uma foto no google dos estágios dos ovos das calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.