Nick&Sol Postado 9 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2018 Alguém pode me ajudar por favor? Meu casal botou 5 ovinhos porém só nasceu 1,esse filhotinho está com 30 dias,os dois ainda cuidam dele,mas percebo q o macho cuida mais que a fêmea. Ontem o macho e a fêmea começaram a acasalar e hoje acasalaram de novo.O filhote já está fora do ninho e eu estou com medo de separar o macho,e a fêmea abandonar o filhote,oq eu faço??Tem problema eles terem filhotes de novo?? @Leandro França @Joseph @Deh31Dih Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 9 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2018 O certo seria vc tirar o ninho é descartar os ovos, para q não emendem postura, o filhote observe se os pais estão arrancando as penas se estiver e melhor vc cuidar na papa até ele comer sozinho, mais se não tiverem vc pode colocar ele dentro de um uma vasilha com maravalha no fundo da gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nick&Sol Postado 9 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2018 (editado) Então eu já tinha tirado o ninho no sábado passado, porém ainda estão acasalando,o filhote está bem,eles cuidam direitinho @Natália J Editado 9 de Junho de 2018 por Nick&Sol Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 9 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2018 2 horas atrás, Nick&Sol disse: Então eu já tinha tirado o ninho no sábado passado, porém ainda estão acasalando,o filhote está bem,eles cuidam direitinho @Natália J Se vc tirou o ninho ela está botando onde? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 9 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2018 2 horas atrás, Nick&Sol disse: Então eu já tinha tirado o ninho no sábado passado, porém ainda estão acasalando,o filhote está bem,eles cuidam direitinho @Natália J Não tem nada incentivando a reprodução não? Caixa, casinha... Pode ser que alguma coisa pareça com um ninho pra eles. Se nao tiver apenas observe, eles acasalarem não tem problema. Se começar a botar vc terá de intervir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nick&Sol Postado 9 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2018 @Natália J ela não botou ainda,os cinco ovinhos q eu falei q ela botou já faz um mês e daí desses 5 ovinhos,só nasceu 1,esse filhotinho está com 30 dias e agora o casal está acasalando. Eu tirei o ninho,tirei o pote de sorvete,só deixo a gaiola coberta na parte de cima por causa do frio. Vocês acham melhor separar? pq mesmo assim eles continuam acasalando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 9 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2018 19 minutos atrás, Nick&Sol disse: @Natália J ela não botou ainda,os cinco ovinhos q eu falei q ela botou já faz um mês e daí desses 5 ovinhos,só nasceu 1,esse filhotinho está com 30 dias e agora o casal está acasalando. Eu tirei o ninho,tirei o pote de sorvete,só deixo a gaiola coberta na parte de cima por causa do frio. Vocês acham melhor separar? pq mesmo assim eles continuam acasalando Olha meu casal quando começam a acasalar após os filhotes eu tiro o ninho e eles não botam, continuam acasalando mais não dá em nada, mais alguns botam no fundo da gaiola mesmo, o jeito é saber como é o seu casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nick&Sol Postado 9 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2018 Se eles botarem,é melhor descartar os ovos?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 10 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2018 (editado) Digamos q eles não estão tão cansados de cuida , se vc realmente querer mais bbs não vejo problema desde que reforce a alimentação , da a pedra d cálcio e etc e tirar o filhote logo , e deixa eles reproduzir novamente. Mais caso vc não queria que eles reproduz , e bom separar o filhote e tirar ninho e mudar as coisas e a gaiola de lugar pra não incentiva eles a querer botar .. eles são assanhados kkkk não tem nem vergonha de namorar na frente das crianças kkkkk E caso ela bota e bom retirar mesmo , é uma pena descartar , mas se sua intenção não é eles reproduzir dnv e bom descartar Eu te segui no Instagram , caso queira de ajuda e eu demorar de ver por aqui , me chama lá , e o Debora_31_diego , um abraço e manda novidades :p Editado 10 de Junho de 2018 por Deh31Dih Erros de escrita 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.