Criação de Amor Postado 10 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2018 (editado) Bem galerinha. Me tirem uma dúvida. Á alguns dias atrás estava pensando em comprar um casal de periquitos australianos mas não tenho ideia de como criá-los, não sei quantas vezes ao anos eles se reproduzem, se cantam, se são dóceis, qual a alimentação, se podem ser criados do mesmo jeito que uma calopsita (eu possuo) . . . Quero saber um pouco da experiências que vocês tem com seus xodozinhos s2 Quais as vantagens e desvantagens ? Editado 10 de Junho de 2018 por Margarida e Romeu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 13 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2018 Em 10/06/2018 at 00:49, Margarida e Romeu disse: Bem galerinha. Me tirem uma dúvida. Á alguns dias atrás estava pensando em comprar um casal de periquitos australianos mas não tenho ideia de como criá-los, não sei quantas vezes ao anos eles se reproduzem, se cantam, se são dóceis, qual a alimentação, se podem ser criados do mesmo jeito que uma calopsita (eu possuo) . . . Quero saber um pouco da experiências que vocês tem com seus xodozinhos s2 Quais as vantagens e desvantagens ? Boa noite. Tô começando a criar periquitos tenho 2 no momento me venderam como fêmeas mas acho que é um casal. Tem três tipos de periquitos Australiano comum Australiano padrão inglês Australiano 3/4 que é o cruzamento dos dois acima. De acordo com que andei pesquisando eles se reproduzem o ano todo. Até onde eu vi o macho é o que mais faz barulhos "canto" a fêmea é mais tranquila. Eles são dóceis desde que sejam cuidados desde novos. Como para as calopsitas existe os mix é rações própria para eles. Os demais alimentos frescos são os mesmos que eu dou para as minhas calopsitas. É sim acredito que dê para crilos como as calopsitas. Creio que uma gaiola media de para um casal. As vantagens e desvantagem fico devendo . Mas é sempre bom ouvir os cantos das calopsitas ou periquitos e canários . Espero ter te ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Criação de Amor Postado 15 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2018 Em 13/06/2018 at 19:28, EDR. disse: Boa noite. Tô começando a criar periquitos tenho 2 no momento me venderam como fêmeas mas acho que é um casal. Tem três tipos de periquitos Australiano comum Australiano padrão inglês Australiano 3/4 que é o cruzamento dos dois acima. De acordo com que andei pesquisando eles se reproduzem o ano todo. Até onde eu vi o macho é o que mais faz barulhos "canto" a fêmea é mais tranquila. Eles são dóceis desde que sejam cuidados desde novos. Como para as calopsitas existe os mix é rações própria para eles. Os demais alimentos frescos são os mesmos que eu dou para as minhas calopsitas. É sim acredito que dê para crilos como as calopsitas. Creio que uma gaiola media de para um casal. As vantagens e desvantagem fico devendo . Mas é sempre bom ouvir os cantos das calopsitas ou periquitos e canários . Espero ter te ajudado Ajudou muito !!! Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.