Yasmin Ribeiro de Oliveira Postado 11 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2018 Boa pessoal, gostaria de pedir a opinião de vocês pois tenho calopsita somente a 2 meses e ainda sou inexperiente neste assunto. Bom, minha calopsita é extremamente dócil, vive cantando e adora receber carinho e gosta bastante de ficar no colo, fica solta em casa e quase nunca vai na gaiola. Porém já faz alguns dias em que ela está um pouco estranha. Ela fica agressiva e não deixa ninguém chegar perto dela quando ela está em cima de uma cobertinha que dei pra ela. Ela fica quase o tempo todo bicando a coberta e as vezes fica fazendo uns movimentos “estranhos”, como se estivesse acasalando. Como devo proceder? pois sou leiga no assunto e quero tomar a medida cabível para o melhor desenvolvimento dela e não quero fazer nada que venha prejudicá-la. Ela é sozinha, não tenho nenhuma outra calopsita que faça companhia pra ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...