FlaviaNicolao Postado 12 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2018 Minha calopsita grita de dor por causa dessas penas. Eu arranco todas. Estou agindo der tu? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KarinaMaeda Postado 18 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2018 Consulte um veterinário. O procedimento de arrancar deve ser feito em última instância quando ave machuca as asas ou quando o canhão está sangrando não retire os canhões sem consultar um veterinário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 18 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2018 (editado) Se você está arrancando as penas e o problema persiste, não arranque mais, se estiver causando problemas a própria ave o fará, mas caso o problema continue a longo prazo ou se agrave procure o veterinário. Editado 18 de Junho de 2018 por Miguel Nascimento 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.