Jakeline Postado 23 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2015 Olá, minha calopsita estava fazendo posturas e colocando ovos não galados. Desde o começo ficou com as fezes alteradas, como diarréia. Tem 2 dias que ela esta muito magra, continua com diarréia e muito caidinha. Colocou nas fezes um embriao em formação ,s em cascas de ovos.Só fica no cantinho, não canta, dorme o tempo todo, não bebe água, come bem pouquinho. Eu comecei a dar soro de 2 em 2horas e uma vitamina. Será que devo dar o Sulfa? Acho que esta morrendo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 23 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2015 @Jakeline VETERINÁRIO URGENTE!Isso pode ser o começo de uma doença!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução salete fortes Postado 23 de Julho de 2015 Solução Compartilhar Postado 23 de Julho de 2015 Leve ela a um veterinário com urgência ...... Se ela esta magra com diarreia e não esta comendo ja deve estar debilitada devido alguma doença que ja esta se estalou no organismo a bastante tempo calopsita são resistente não fica doente assim do nada Se vc não tratar com urgência vai morrer não adianta vc tentar ficar dando soro ou remédio por conta própria não vai resolver. Tadinha Que Deus cuide dela.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.