gianbonin1 Postado 13 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2018 gente, ontem foi dia de limpar os ninhos , aí eu aproveitei e tirei foto dos bbs. são 4 lutinos, 2 cinzas , 1 pérola canela e um arlequim. o arlequim eu acredito que seja canela pois ja nasceu arlequim canela deste casal. um dos filhotes é filho de femea cb lutimo e macho reverso pérola. ele saiu lutino pérola então é femea correto? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 14 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2018 Em 13/06/2018 at 10:00, gianbonin1 disse: gente, ontem foi dia de limpar os ninhos , aí eu aproveitei e tirei foto dos bbs. são 4 lutinos, 2 cinzas , 1 pérola canela e um arlequim. o arlequim eu acredito que seja canela pois ja nasceu arlequim canela deste casal. um dos filhotes é filho de femea cb lutimo e macho reverso pérola. ele saiu lutino pérola então é femea correto? Eu limpo o ninho desde o terceiro dia deles.. graças a Deus não tive problema Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 14 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho de 2018 1 hora atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Eu limpo o ninho desde o terceiro dia deles.. graças a Deus não tive problema sim o certo é limpar depois de uma semana do ultimo bb nascido, mas 3 dias tbm ta certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 14 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2018 5 horas atrás, gianbonin1 disse: sim o certo é limpar depois de uma semana do ultimo bb nascido, mas 3 dias tbm ta certo Os meus sujam muito.. e tenho medo de deixá-lo sujo e eles ficarem doentes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 14 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho de 2018 tendi posta fotos deles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 14 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2018 52 minutos atrás, gianbonin1 disse: tendi posta fotos deles Não tô conseguindo postar aqui.. não sei pq, tá dando erro.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.