Micaelle Espinola Postado 13 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2018 Olá pessoal, Possuo uma calopsita macho de aproximadamente 1 ano. Ela convive com mais uma (fêmea). Ele é muito agressivo, não deixa tocá-lo, trocar água e comida que quer bicar, quando a fêmea se aproxima para que eu possa fazer carinho, ele começa a bicar ela (tadinha). Podem me ajudar? Mudamos de viveiro e local (antes ele deixava tocá-lo). Mas agora nada. Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 14 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2018 2 horas atrás, Micaelle Espinola disse: Olá pessoal, Possuo uma calopsita macho de aproximadamente 1 ano. Ela convive com mais uma (fêmea). Ele é muito agressivo, não deixa tocá-lo, trocar água e comida que quer bicar, quando a fêmea se aproxima para que eu possa fazer carinho, ele começa a bicar ela (tadinha). Podem me ajudar? Mudamos de viveiro e local (antes ele deixava tocá-lo). Mas agora nada. Obrigada. Há quanto tempo foi a mudança? O viveiro novo é grande? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Micaelle Espinola Postado 14 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho de 2018 Olá, Já tem uns 6 meses a mudança e o viveiro é grande. Maior do que onde ficavam anteriormente. 16 horas atrás, Joseph disse: Há quanto tempo foi a mudança? O viveiro novo é grande? Olá, Já tem uns 6 meses a mudança e o viveiro é grande. Maior do que onde ficavam anteriormente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.