ACruz Postado 14 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2018 Boa noite!!! Comprei minha nova Psita como fêmea, não deram a idade dela só q não tem um ano ainda, gostaria de saber se é mesmo ou só com sexagem? E qual seria a mutação? Tenho um macho pérola cinza, minha intenção não é ter filhotes por enquanto mas quais seriam as mutações dos bbs? Sendo q não sei nada dos pais deles... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 14 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2018 A mutação é Arlequim Canela, infelizmente essa mutação você só saberá o sexo com exame ou observando o comportamento de acordo com o tempo. Os filhotes dependem muito do que o macho porta, a única mutação que da pra afirmar agora é a pérola em fêmeas, portanto se realmente formarem casal, aguarde surpresas. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.