Débora dos santos Postado 15 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2018 Olá boa tarde me chamo Débora , sou do RJ , estou sempre olhado este fórum de calopicitas , hj estou aqui para tirar dúvidas mnh , meu casal colocou pela primeira vez três ovinhos , os três foram galados , e nasceram os três lindos , o primeiro nasceu dia 6/6 19:30 da noite , o segundo umas 16rhs e pouca é o terceiro era quase 23hrs da noite o ovinho estava só um pouco rachado e ele não saiu acho que ele estava tentando fazer força mais não saiu aí eu abri o ovinho e tirei ele de dentro , e estão os três aqui lindos o primeiro tá com uma semana e um dia o segundo com uma semana hoje e o terceiro com quatro dias , eles estão sendo alimentados pelos pais , mais hj eu vi que um estava com o papinho mais cheio que os outros aí eu coloquei o de papo mais cheio mais no cantinho do ninho e deixei os outro dois manis juntos e assim deu certo eles estão alimentando os dois de papo mais vazio mais saquei a poço vou juntar eles , será que tem algum problema de eu fazer isso , eu sempre tô indo olhar aí se eu ver que um ta mais cheio boto mais pro cantinho pra eles da pra que não tá com papinho cheio , nossa falei muito kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 15 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2018 Tem problema não... já já vc nao conseguirá fazer isso mais. Pq o mais velho vai estar maior e não vai ficar no canto. Mas se os pais não se importam, não vejo problema. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Débora dos santos Postado 15 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2018 Muito obrigada , fui ver lá e ele não estava mais nocl canto kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 15 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2018 É bom n ficar mexendo no ninho toda hora pra nao haver abandono dos pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Débora dos santos Postado 15 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2018 Então eu tenho ficado só olhando o ninho pra ver se os pais estão alimentando mais muito obrigada pela sujestao 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.