Jump to content

Primeira ninhada

Débora dos santos

Posts Recomendados

Olá boa tarde me chamo Débora , sou do RJ , estou sempre olhado este fórum de calopicitas , hj estou aqui para tirar dúvidas mnh , meu casal colocou pela primeira vez três ovinhos , os três foram galados , e nasceram os três lindos , o primeiro nasceu dia 6/6 19:30 da noite , o segundo umas 16rhs e pouca é o terceiro era quase 23hrs da noite o ovinho estava só um pouco rachado e ele não saiu acho que ele estava tentando fazer força mais não saiu aí eu abri o ovinho e tirei ele de dentro , e estão os três aqui lindos o primeiro tá com uma semana e um dia o segundo com uma semana hoje e o terceiro com quatro dias , eles estão sendo alimentados pelos pais , mais hj eu vi que um estava com o papinho mais cheio que os outros aí eu coloquei o de papo mais cheio mais no cantinho do ninho e deixei os outro dois manis juntos e assim deu certo eles estão alimentando os dois de papo mais vazio mais saquei a poço vou juntar eles , será que tem algum problema de eu fazer isso , eu sempre tô indo olhar aí se eu ver que um ta mais cheio boto mais pro cantinho pra eles da pra que não tá com papinho cheio , nossa falei muito kkkkk

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.