Soares Postado 17 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2018 Boa noite, Sou marinheiro de primeira viagem e consegui um casalzinho de calopsita Cara Branca Reverso e um Lutino que por sinal já estou .(foto abaixo) Pedi pra fazer a sexagem, levar no veterinário, papinha e comida de primeira qualidade (tudo que eles merece). Já tenho certeza que o reverso vou ficar sendo macho ou fêmea só vou formar o casal com o Lutino, bom a pergunta principal e minha duvida rs Quais os filhotes pode surgir com o cruzamento deles? Cb reverso macho x lutino fêmea= Lutino macho x cb reverso fêmea= Estou lendo muitos artigos que vocês postam tem ajudado muito no quesito de conhecimento. Obrigado, fico no aguardo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 17 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2018 sem levar em conta o que portam fica assim: cb reverso machoxlutino fêmea filhotes machos: cinzas portadores de cb, arlequim e lutino filhotes fêmeas: cinzas portadoras de cb e arlequim cb reverso fêmea x lutino macho: filhotes macho: cinzas portadores de cb, arlequim e lutino filhotes fêmeas: lutino portadoras de cb arlequim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Soares Postado 17 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2018 Obrigado. Ajudou bastante Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Soares Postado 12 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2018 Boa noite, olha só quem está em casa, nascido em Maio o arlequim macho cara branca(cantando que só) o pai dele é cara branca Arlequim e a mãe albina já a lutino pai e mãe são da mesma espécie, já levei ao veterinário (80 grama)fiz todos os exames descobriram os que a lutina estava com uma gripe encubada piusana por sete dias está outra agora, amo eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 12 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2018 seu macho então porta lutino, o que faz com que se ele for acasalado com outra femea cb nasçam filhotes albinas femeas, se vc pudesse coloca-lo com uma femea cb reverso seria melhor ainda, vc concerteza tiraria uns filhotes lindos deste casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Soares Postado 17 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2018 Obrigado, Gian estou pensando seriamente mais pra frente ter uma terceira em casa, eles dão vida para o ambiente. Abs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thiago de castro Postado 16 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 Em 16/08/2018 at 23:08, Soares disse: Obrigado, Gian estou pensando seriamente mais pra frente ter uma terceira em casa, eles dão vida para o ambiente. Abs Qual foi o resultado dos filhotes? Quais as mutações? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.