fabianagodoi Postado 17 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2018 Olá ,me chame Fabiana e não tem muito tempo que eu tenho um casal de calopsitas,meu macho chegou com poucas penas no pescoço e cabeça e já dei avitrin legumes verduras mas nada faz com que cresça a pena dele ,não sei que idade eles têm mas já deram filhotes que eu já tirei do ninho e estou alimentando com a seringa, gostaria de saber se tem algum tipo de vitamina ou o que eu posso fazer para crescer as penas, obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 17 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2018 As penas Crescem sozinhas, n tem um jeito de acelerar, se ele for lutino pode ser que fique carequinha msm, mts lutinos tem essa falha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fabianagodoi Postado 17 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2018 18 minutos atrás, Bruna matos disse: As penas Crescem sozinhas, n tem um jeito de acelerar, se ele for lutino pode ser que fique carequinha msm, mts lutinos tem essa falha. 27 minutos atrás, Bruna matos disse: As penas Crescem sozinhas, n tem um jeito de acelerar, se ele for lutino pode ser que fique carequinha msm, mts lutinos tem essa falha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.