caioribeiro Postado 17 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2018 hj fui fazer a ovoscopia nos ovos das minha calopsitas e um esta amarelo sem veia nenhuma e tres estao pretos escuros ,pretos mesmo , mas nao fiz no escuro fiz no claro , so tem uma parte bem pequenininha na ponta do ovo que esta branca , como na imagem abaixo so que mais escuro meio preto , lembrando que ja estao nos dias de nascer o primeiro hj faz 18 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MReggiani Postado 17 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2018 Está para nascer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
caioribeiro Postado 17 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2018 Devo colocar uma tigela pra ela tomar banho e umidecer os ovos ou nao precisa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 17 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2018 6 horas atrás, caioribeiro disse: Devo colocar uma tigela pra ela tomar banho e umidecer os ovos ou nao precisa é bom Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 17 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2018 7 horas atrás, caioribeiro disse: Devo colocar uma tigela pra ela tomar banho e umidecer os ovos ou nao precisa Eu não fiz isso e nasceu tudo certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
caioribeiro Postado 17 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2018 Fiz a ovoscopia novamente e estao galados vi eles se mexendo dentro do ovo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.