luan28 Postado 18 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2018 Boa tarde, estou com uma dúvida e gostaria que vocês me ajudassem. Minha calopsita botou 8 ovos e gostaria de saber se estão galados. Todos estão desse jeito como está na foto. Quero saber se estão, porque se não estiver quero retirar o ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2018 1 hora atrás, luan28 disse: Boa tarde, estou com uma dúvida e gostaria que vocês me ajudassem. Minha calopsita botou 8 ovos e gostaria de saber se estão galados. Todos estão desse jeito como está na foto. Quero saber se estão, porque se não estiver quero retirar o ninho. Boa tarde esses da foto não estão. Creio que já estão com mais de uma semana e se todos tiverem assim. Pode retirar. Vc tem certeza que vc tem um casal. De uma olhada na internet que vc verá fotos de ovos galados para fazer a comparação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luan28 Postado 18 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho de 2018 (editado) 50 minutos atrás, EDR. disse: Boa tarde esses da foto não estão. Creio que já estão com mais de uma semana e se todos tiverem assim. Pode retirar. Vc tem certeza que vc tem um casal. De uma olhada na internet que vc verá fotos de ovos galados para fazer a comparação. Obg pela resposta! Esse aqui é o macho, eu não tenho certeza se é realmente macho , mas ele cruzou com ela . O que você acha ? Editado 18 de Junho de 2018 por luan28 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 18 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2018 Parece ser novinho. Pode ser que nao estava galado por falta de experiência. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 19 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2018 9 horas atrás, luan28 disse: Boa tarde, estou com uma dúvida e gostaria que vocês me ajudassem. Minha calopsita botou 8 ovos e gostaria de saber se estão galados. Todos estão desse jeito como está na foto. Quero saber se estão, porque se não estiver quero retirar o ninho. Quanto tempo estao chocando? Vc consegue ver veias no ovo? Coloque mais fotos do casal para vermos melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luan28 Postado 20 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2018 23 horas atrás, Natália J disse: Quanto tempo estao chocando? Vc consegue ver veias no ovo? Coloque mais fotos do casal para vermos melhor Obg pela resposta ! Ele tem 1 ano e 2 meses todos os os ovos estão desse jeito já tem 1 mês chocando, já retirei o ninho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 25 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2018 Em 19/06/2018 at 23:10, luan28 disse: Obg pela resposta ! Ele tem 1 ano e 2 meses todos os os ovos estão desse jeito já tem 1 mês chocando, já retirei o ninho Coloque mais fotos dos dois. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 16 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2018 Estou com um ovo que esta metade claro e metade preto, significa que não estra galado ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.