Patrick Cabral Postado 20 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2018 Pessoal, boa tarde. Ontem tirei os filhotes do ninho para começar a dar papa. Um tem 20 dias e outro 25. Acontece que o menor aceitou rapidamente a alimentação da papinha na seringa (eu não enfio goela abaixo). Agora o grande (25 dias) não quer tomar de jeito nenhum. Ele trava o bico e não deixa colocar a pontinha da seringa na boca. Estou dando o que consigo a cada 1h (aproximadamente) para este maiorzinho. Deixo o papo dele ficar bem vazio, porem mesmo assim ele n abre o bico de jeito nenhum. Isso é normal? Tem algum segredo? Ou vou ter que ir forçando pra tomar até acostumar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 21 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2018 8 horas atrás, Patrick Cabral disse: Pessoal, boa tarde. Ontem tirei os filhotes do ninho para começar a dar papa. Um tem 20 dias e outro 25. Acontece que o menor aceitou rapidamente a alimentação da papinha na seringa (eu não enfio goela abaixo). Agora o grande (25 dias) não quer tomar de jeito nenhum. Ele trava o bico e não deixa colocar a pontinha da seringa na boca. Estou dando o que consigo a cada 1h (aproximadamente) para este maiorzinho. Deixo o papo dele ficar bem vazio, porem mesmo assim ele n abre o bico de jeito nenhum. Isso é normal? Tem algum segredo? Ou vou ter que ir forçando pra tomar até acostumar? Os pais abandonaram??? Por qual motivo vc tirou a alimentação dos pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Patrick Cabral Postado 21 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2018 Tirei para deixar manso. São 4 filhotes. Tirei os 2 maiores. Decidi colocar de volta no ninho e vou todos os dias tirar para tentar deixar manso. Será que posso deixar os 4 do lado de fora ao meu lado por 1h e depois colocar no ninho? Os pais podem rejeitar depois? Eu deixei os 2 por uma noite fora do ninho e quando coloquei de volta, os pais nem ligaram. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.