lyly Postado 20 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2018 Ola minhas calopsitas ficam so as duas no viveiro tenho certeza que é um macho e uma fêmea oras trocam carinho outras arancam penas um do outro .mais agora minha calopsita fêmea se insinua pro macho ele nen liga e arranca penas da cabeça dela não sai sangue o que faço devo separa-las Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2018 Bom dia Este comportamento e normal não precisa separar. Agora se vc ver que estão se machucando aí separe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 23 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2018 SUPOSIÇÕES: Pelo que vi por aí, muitos criadores tem receita de dietas para aumentar a libido do casal. Talvez seu macho não tenha disparado o gatilho hormonal da reprodução, custa nada você tentar, talvez a agressividade com a fêmea possa ser explicado como efeito colateral de stress da ave em decorrência de desequilíbrio entre os instintos reprodutivos e os fatores hormonais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.