Janaina Saraiva Postado 21 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2018 Bom dia! Sou nova nesse tipo de criação, ela está super cama mais ontem quando cheguei em casa fui conversar com ela ficou bem agitada, até aí tudo bem... queria sair, mais depois de um tempo coloquei ela na gaiola e ela começou a ficar agitada, derrubou a comida, e piava como se estivesse sentindo dor, ou que pode ser? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2018 Em 21/06/2018 at 11:32, Janaina Saraiva disse: Bom dia! Sou nova nesse tipo de criação, ela está super cama mais ontem quando cheguei em casa fui conversar com ela ficou bem agitada, até aí tudo bem... queria sair, mais depois de um tempo coloquei ela na gaiola e ela começou a ficar agitada, derrubou a comida, e piava como se estivesse sentindo dor, ou que pode ser? Bom dia Pode ser por não gostar da gaiola ou ela esteja ouvido outra calopsita por perto de sua casa. Aqui perto de casa tem algumas calopsitas e dá para ouvir elas piando e as minhas tmb começam piar tmb. Observe a fezes e o comportamento dela se está encurujada só no fundo da gaiola. Ou procure um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 23 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2018 Em 21/06/2018 at 11:32, Janaina Saraiva disse: Bom dia! Sou nova nesse tipo de criação, ela está super cama mais ontem quando cheguei em casa fui conversar com ela ficou bem agitada, até aí tudo bem... queria sair, mais depois de um tempo coloquei ela na gaiola e ela começou a ficar agitada, derrubou a comida, e piava como se estivesse sentindo dor, ou que pode ser? Preste atenção no padrão de comportamento, se ela fica agitada apenas na sua presença ou quando é colocada dentro da gaiola. Pode ser que ficar presa sozinha por algum tempo a deixa agitada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Janaina Saraiva Postado 23 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho de 2018 Obrigada por responder!ela do ficou um dia assim meu que irritada...só estou preocupada com as unhas...estão grandes e fica enroscando em tudo, pode cortar?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2018 Cuidado para cortar as unhas da calopsita pois se cortar muito vai sangrar e muito. Sugiro que lixe um pouco ou compre puleiros com lixa e coloque na gaiola onde ela goste de ficar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.